Está aqui

Comentários efectuados por tiago alexandre

  • tiago alexandre comentou a entrada "Namoro entre cegos e entre um cego e um normovisual: Quais as diferenças?" à 10 anos 7 meses atrás

    olá pessoal, bom neste tipo de assuntos, no que toca a amores, paixões, atrações e tudo isso....posso dizer que tudo tem as suas vantagens, e desvantagens. independentemente de isto acontecer entre cegos, ou invisuais...ou entre invisuais e normovisuais. no amor existe duas coisas muinto inportantes...tem de existir o verdadeiro amor com o respectivo sentimento, e não uma coisa que se diga só da boca para fora, e tem de existir também respeito entre o casal em questão digamos assim...qualquer tipo de ser humano que não veja relações possíveis entre invisuais, ou normovisuais....não são humanos....são sim qualquer coisa parecida com pessoas sem sentimentos, sem conprienção etc. como eu custumo dizer: são muintos os que amam, mas poucos os que sabem amar!

    Tiago Lopes
    conprimentos

  • tiago alexandre comentou a entrada "Uma nova esperança" à 10 anos 7 meses atrás

    bom, tal como sabes, a minha opinião é avança com isso! mas claro tens de ter bem em conta o que isso vai mudar, e as situações que irão surgir! e tal como te conheço sei que tens nução disso, por isso tens o meu total apoio, e desejo-te muinta sorte ! força amiga, estou contigo, e podes contar comigo para o que for preciso.
    beijinhos
    tiago lopes

  • tiago alexandre comentou a entrada "TCC - Acessibilidade Digital" à 10 anos 8 meses atrás
    PCC

    olá melissa, sou o tiago lopes de lisboa...e escrevo este comentário para lhe dar os parabéns por esta iniciativa ! ...de facto ajudará em algumas coisitas!

    conprimentos...ah! só mais uma coisa, se não se inporttar acabo de recolher o seu contacto também! fico aguardando resposta!

    tiago lopes

  • tiago alexandre comentou a entrada "PROBLEMAS NAS RELAÇÕES FAMILIARES OU NO NAMORO, QUE ENVOLVAM A DEFICIÊNCIA VISUAL" à 10 anos 9 meses atrás

    oi ana sou o tiago lopes, de 20 anos...sou de lisboa! e gostaria só de dizer que sim infelizmente nos dias que correm muintas pessoas cegas, sofrem de certa forma com a "descriminação" por parte dos fameliares, eu á uns tempos a traz também passei por algumas coisas do género: ah i tal não vás para a rua não conssegues, não te quero a mexer em foguões aiinda te queimas coisas deste género, mas ana acho que a melhor maneira de conbatermos isso é mesmo demonstrar que consseguimos, não podemos deixar que familiares ou assim, nos inibam de certa forma, afinal de contas acho que quem acaba por sentir mais isso somos nós cegos, e não os familiares. é triste mas é assim mesmo!

    força conprimentos tiago lopes.

    deixo também aqui o meu indereço de email para o caso de quereres trocar algumas inpressões digamos assim!

    tiago-lopes.21@live.com.pt

  • tiago alexandre comentou a entrada "Projeto Universitário - Aparelho Celular para deficientes visuais" à 10 anos 9 meses atrás

    olá luciana, só agora pude ver e ler atenciosamente este projecto, e ao contrário de muintas pessoas aqui no lerparaver estarem de certa forma desinteressadas por o seu projecto...estou aqui para de facto apoiar isto! é um facto que ja existe equipamentos adaptáveis embora ainda não conssigam ler totalmente tudo o que aparece no ecrã de um telemóvel! deixo aqui o meu inderesso para comunicar em caso de possíveis questões ou pequenas ajudas.
    conprimentos! e parabéns!

    tiago-lopes.21@live.com.pt

  • tiago alexandre comentou a entrada "Projeto Universitário - Aparelho Celular para deficientes visuais" à 10 anos 9 meses atrás

    bom eu não sou ninguém para vir criticar o comentário que aqui colocou, mas quero só salientar uma coisa...antes de mais gostaria de saber se é portador de deficiência visual? e depois gostaria de sublinhar que apezar de hoje ja existir muintos equipamentos que podem ajudar deficiêntes visuais tal como eu nem todos eles acessam ou nem todos eles lêem tudo num telemóvel: dou um exemplo ...o talcks o programa que são instalados nos telemóveis de hoje em dia que se dizem bastante adaptáveis ...caso não saiba, não lê o menssenger no telemóvel, a menos que seja com programas tirados da net, quero com isto dizer que não são coisas legalizadas etc! em relação a este equipamento que estão a tentar criar, acho bastante bem, e se realmente não resultar aí talvez se possa criticar algo ...que não seja favorável! acho também que deveria ser um pouco menos inssencível em relação a estes casos de grande inportância para alguns cegos, a comessar por mim! sem mais assunto.
    Tiago lopes.

  • tiago alexandre comentou a entrada "centro de reabilitação" à 10 anos 9 meses atrás

    lol, eu sou o tiago alexandre de lisboa, mas sem cão guia! e aliás entrei no lerparaver a pouco tempo, a mais ou menos um mês loool! abraço! lá está enganos acontessem lolol!

  • tiago alexandre comentou a entrada "Apresento-me" à 10 anos 9 meses atrás

    olá ana! bom ca estou eu novo, o tiago de lisboa
    ...desta vez para te perguntar se não te inportavas de trocar de mail comigo! gostava de conhecer um pouco melhor, digamos que tens algumas coisitas parecidas com a minha namorada... e lá está como a minha namorada diz, é sempre bon conhecer pessoal! deixo-te aqui o meu indereço para o caso de não recosares o pedido! LOOOL.

    tiago.20.lopes@hotmail.com

    até breve!

  • tiago alexandre comentou a entrada "Apresento-me" à 10 anos 9 meses atrás

    oi ana sou o tiago de lisboa de 20 anos, e estou aqui para dêz de ja agradecer a tua força para continuar a prienxer o blog! e estou também surprezo com o teu blog...parabéns! noto que és uma rapariga com muinta perssonalidade!!! e é sempre bom ver que ha mais pessoas com perssonlalidade forte! conprimentos e até breve, espero eu!

  • tiago alexandre comentou a entrada "A primeira de muintas!" à 10 anos 10 meses atrás

    ok! por mim tudo bem!então que diria se trocasse-mos de mail por exemplo???? diga algo, teria todo o prazer! beijos! fico a espera de resposta!

Páginas



1 a 10 de 12