Está aqui

Comentários efectuados por Segundo

  • Segundo comentou a entrada "Apresentação:" à 10 anos 9 meses atrás

    Gosto tanto de ti, como daqui a lua. XD Olha que eu assim fico com ciúmes. Que é isso de dares o teu mail a tudo o que é gato pingado? LoL
    Amo-te imenso, mais que muito.
    Mia per sempre
    Ti amo
    LoL agora deu-me para falar italiano...;)
    Um bacio traduzindo para quem não sabe um beijo

  • Segundo comentou a entrada "Só queria ser feliz..." à 11 anos 9 meses atrás

    Obrigado pessoal. Muito obrigado pela força. Só que eu também estou um pouco em baixo devido a muitas coisas que se têm vindo a passar na minha vida. A pessoa que eu mais amava no mundo abandonou-me entre outras coisas. E depois eu sinto-me tentar vir ao de cima mas sinto-me vestido com uma roupa de chumbo... que me arrasta sempre para o fundo.
    Por isso resolvi postar este pequeno texto, em memória da minha grande e fiel amiga... a minha Tita.

  • Segundo comentou a entrada "Esta é a vossa oportunidade" à 11 anos 11 meses atrás

    Lol Ana. A cima de tudo tu és uma pessoa como as outras. Lembra-te disso. Tens todo o direito de dizeres o que pensas das outras pessoas. Porque estamos num país livre. Gosto muito de ti. Jinhos fofos.

  • Segundo comentou a entrada "Esta é a vossa oportunidade" à 11 anos 12 meses atrás

    Ainda este ano escolar Ana, eu habituei-me a andar com uma colega minha que pareceu ser muito minha amiga. Mas só agora no final do ano é que ela se está a revelar para mim.
    Porque ela agora, vai todos os intervalos sair com a amiga dela, também se chamam Anas essas duas minhas colegas.
    Mas pronto, então tipo eu pesso-lhes, esperam por mim? E a outra amiga da minha amiga diz muito rapidamente: "Se vamos ficar à tua espera nunca mais nos despachamos!" Claro, como é que elas querem que eu fique? Digo-lhes logo: "Vão-se lá embora..." E elas vão. E eu, lá vou sozinho para a sala do stor antónio, que a escola pôs à minha disposição, ficando abandonado mais um intervalo.
    Força a todos amigos.

  • Segundo comentou a entrada "Esta é a vossa oportunidade" à 11 anos 12 meses atrás

    Olá Ana.
    Eu ainda sou muito novo, só tenho 16 anos, mas também já tenho passado por más situações...
    Por exemplo, eu tenho tido sempre professores excelentes, mas no meu 7º ano, tive uma professora de ciências que eu não sei o que é que eu fiz à mulher que ela nem me podia ver a frente e depois começava a comentar na sala dos profs: "Braille? Aquilo já não se usa. Agora o que se usa é computadores." Que sabia ela do braille?
    E no 9º ano, a minha DT (Directora de Turma) era uma estúpida. Tratava-me com o maior despreso. Tal iqual como a minha outra professora de História que me devia odiar, sempre a mandar bocas do género:
    "Os cegos não vêem." Claro que não, mas disso eu já sei. "Ah, os teus colegas parecem ser mais cegos do que tu." O que é que eu tinha a ver com aquilo? Parecia que queria mesmo evidenciar que eu era cego.
    De resto os meus professores têm sido excelentes para mim.
    Beijinhos.
    André

  • Segundo comentou a entrada "Jogos de computador para cegos" à 12 anos 1 mês atrás

    Olá, desculpem só agora vos dar uma resposta, só que a escola, não me deixa muita margem de manobra.
    Bom, quanto ao jogo, é assim, é algo simples, e eu vou preisar da colaboração de todos para me ajudarem no jogo a divulgar o jogo e a entrar no verdadeiro mundo de Last Empire.
    O jogo é jogado basicamente através de texto, em que cada jogador terá de escolher a que raça pretende pertencer, se a Humanos, a Elfos ou a Orcs.
    Depois, terá de postar um tópico no fórum Apresentações com o seu nome no jogo, idade, etc... tudo isto tem lá um tópico para vos ajudar na criação deste tópico.
    Por fim, é começar a jogar, postando textos no fórum Taguntt que é por agora a única terra que eu abri no site, depois, esses tópicos serão avaliados ou por mim, ou por outro dos moderadores do site, que vos irão atribuir uma média, depois, segundo essa média, vocês irão receber pontos de experiência e moedas de ouro que poderão usar para comprar Itens para vos ajudar nas vossas aventuras, etc.
    Eu acredito que o fórum não seja muito acessível, pois o Jaws encrava um pouco, mas eu penso que isto vai de computador para computador e como eu também não coloquei a públicidade no fórum nem o chat, isso facilita um pouco mais o nosso trabalho dentro do fórum.
    Espero que me ajudem a tornar este jogo o melhor possível!
    Para qualquer assunto podem sempre adicionar o meu MSN: a.s.segundo@gmail.com, que também serve para caixa de correio.
    Beijinhos e Abraços!
    Ou como diriam os inglêses: Kiss & Hugs! EhEhEh!

  • Segundo comentou a entrada "Jogos de computador para cegos" à 12 anos 1 mês atrás

    Hey pessoal, entrem no link http://last-empire.rpg-guild.org/ é um jogo que foi criado por mim, o jogo será todo à base de texto, mas eu tenho grandes espectativas sobre o jogo.
    Nós neste jogo teremos de escolher uma de entre três raças que são Humanos, Elfos e Orcs.
    Depois consoante a nossa raça poderemos ter habilidades especiais de entre uma lista.
    Depois teremos de postar os nossos combates, mas tudo à base de texto, que depois será avaliado consoante alguns critérios.
    Quem estiver interessado pode entrar no link e registrar-se gratuitamente!
    Espero lá por vocês!

  • Segundo comentou a entrada "Livros" à 12 anos 2 meses atrás

    Por acaso, eu também gostava de saber de um site onde pudessemos fazer o download de livros.
    Sou um "papa livros", por assim dizer, porque adoro tudo quanto é livros, desde romance, até a aventura, até ao mais profundo suspanse.
    Por isso, se alguém souber de algum site, por favor, informem-nos!
    Um grande abraço!

  • Segundo comentou a entrada "novidades boas!" à 12 anos 2 meses atrás

    É assim mesmo, concordo plenamente contigo, Lírio e digo desde já que também passei por essa fase. A terrível fase do isolamento, mas eu acho que todos temos de passar por isso. Porque, para mim, com os poucos anos de vida que eu tenho, acredito que para uma pessoa se tornar realmente mais madura, mais séria, tem de passar por essa fase de isolamento.
    Eu gosto muito de fazer amigos, mas isso só se dá há cerca de 3 anos, mais coisa menos coisa, porque o meu primeiro ano passei-o quase sempre preso às mesmas pessoas, sempre preso aos mesmos hábitos. Mas, só dando cabeçadas é que nós aprendemos, eu lá fui, às cabeçadas, por um trilho que afirmo agora, não me arrependo de ter trilhado, mais palmilhado, com a ajuda dos verdadeiros amigos, que eu, agora, depois de tanto tempo, reconheço como tal.
    Mas como eu costumo dizer, o tempo é eterno e os amigos somos nós que os fazemos, eu digo, escolham bem os vossos amigos, porque verdadeiros amigos encontramos poucos na vida.
    Um forte abraço.
    André Segundo

  • Segundo comentou a entrada "Amizade" à 12 anos 2 meses atrás

    É bem verdade tudo o que aqui foi dito.
    E eu, ainda só com 16 anos, também já sofri muito no que diz respeito à amizade. É verdade, na hora em que eu mais precisei, todos fugiram de mim.
    Gostava de saber o porquê de, quem eu julgava o meu melhor amigo, ter fugido de mim. E ainda hoje, estamos na mesma turma e ele continua sem me falar...
    E sabes uma coisa Ana, o meu maior sonho também era publicar um livro.
    Apesar de muito novo, também não tenho nem muito tempo nem muita disposição para navegar pela internet, mas, nesta noite, apeteceu-me vir aqui e li, senti e amei cada palavra que tu e a lírio branco disseram. Por isso gostava de começar a manter um relacionamento convosco.
    Também sou Português, tenho 16 anos, vivo em Lisboa. Gosto muito de ler, escrever, ouvir música, jogar, brincar, sou amigo do meu amigo.
    Para quem quiser deixo aqui o meu email que dá para adicionar no MSN e para falarmos por mensagem:
    a.s.segundo@gmail.com
    Um forte abraço para todos vocês, que me fizeram pensar um pouco mais na realidade do que é a verdadeira amizade.

Páginas



1 a 10 de 12