Está aqui

Blog de pessoa_caminhante

Apresentação

por pessoa_caminhante

Deus sou eu, todos vós e restantes

Comentários

Apresentação curta mas simpática! Bem-vindo ao lerparaver!
Espero que goste de estar connosco partilhando connosco suas experiências e fazendo também novos e bons amigos!

Desejo-lhe tudo de bom!

Viva Céu! muito obrigado. Penso que estou num bom portal e rodeado de boas pessoas. Obrigado

Array

Olá !

Sejas muito bem vindo à comunidade do lerparaver loool
Espero q por cá possas criar laços de amizade, partilhar artigos, notícias, pontos de vista, opiniões ... !

De facto, se nós quisermos, podemos ser verdadeiros apóstolos de Jesus, levando a boa nova ao próximo, amando-o, e mtas vezes nem são precisas mtas palavras, mas simples gestos que valem mais do q mil palavras .... ! loool

Abraços

Olá Pessoa Caminhante!

Apesar de não ser uma apresentação como lhe chama por nada dizer acerca de si, quero mesmo assim dar-lhe as boas-vindas à comunidade do Lerparaver, esperando que aqui faça muitas amizades, participe ativamente com as suas experiências e ideias, e encontre aqui ou partilhe conosco informações úteis sobre temas relacionados com a deficiência visual.

Para nós é sempre motivo de alegria quando conhecemos pessoal novo no Lerparaver e gostamos de ajudar quem precisa. Por isso qualquer coisa que precise tem aqui muita informação útil e pessoas maravilhosas sempre prontas a ajudar.

Deus manifesta-se através dos outros e de nós mesmos, só temos de abrir o nosso coração aos bons sentimentos e fazer todos os dias por sermos pessoas melhores. Perdoe os outros porque eles muitas vezes não sabem o que fazem quando nos discriminam ou rejeitam.

Abraços

Fico muito agradecido pelo seu comentário. Tenho toda a certeza que farei novas amizades. Em relação à minha apresentação mais detalhada, terei com toda a certeza imensas oportunidades de falar um pouco mais de mim e de outros assuntos qe possam ser de valor para todos nós que vivemos neste mundo. muito obrigado desde já.

Bom Dia,

Eu por acaso, tb acho q devias fazer pelo menos uma apresentação nem q fosse mínima: Nome real, idade, deficiência ... !

Olha isto é só apenas o início de uma nova era, eu desde que tou no lerparaver já fiz bastantes amizades, cresci e amadureci relativamente a conhecimento, sensibilidade para com as limitações e barreiras dos DVs ... !

Ainda me lembro vagamente quando o Marco e a Céu entre outros, entraram no lerparaver pela primeira vez, eu comentei na apresentação deles, mais tarde em posts q foram colocando eu fui comentando, e assim do nada nasceram dois grandes e verdadeiros amigos que me orgulho muito, mas tb fiz outras boas amizades por cá lool

Oportunidades não faltarão ... !
Abraços

Olá Filipe! Tás fixe?

Pois, também digo o mesmo. Aqui nos damos a conhecer uns aos outros não como deficientes mas como pessoas com talento e com garra. Aqui também aprendemos muitas coisas úteis, tais como dicas de acessibilidade web, de vida diária, de saúde da visão, etc, etc. Porém, o que verdadeiramente me fez crescer foram os amigos e todos que, com a sua força de vontade, são para mim referências e que, quando estou desanimado, penso: "Se eles conseguiram, eu também consigo!"

Ah! também me orgulho de te ter conhecido no Lerparaver e sermos grandes amigos. Foste o primeiro a comentar os meus poemas e quem mais acompanhou de perto a minha evolução. Foste testemunha dos meus momentos mais felizes e infelizes e estiveste sempre presente, tanto aqui como de outras formas.

E penso que sem o Lerparaver dificilmente teria amadurecido e vivido momentos muito intensos.

E olha que fiz amizades não foi pelo facto de ser surdocego profundo, mas sim por escrever poesia e gostar de fazer amigos.

Abraços e bom fim de semana!

Olá Marco !
Tás bem ?
Comigo tá tudo loooool

Aqui no lerparaver, não importa se somos coxos, cegos, surdocegos, cadeirantes ... porque todos temos o direito de sermos tratardos por igual ... já chega a discriminação da parte da Sociedade em geral ... !
O Lerparaver é fantástico, existem imensos testemunhos de vida (incluindo o meu loool ) que podem e devem servir de ponto de referência para outros ... !
Aqui neste espaço reaprendemos a viver: desobrimos talentos que estavam cobertos de pó e que nem sabíamos q os tinhamos, ficamos com uma visão bastante mais ampla da realidade, traçamos laços de amizade mais ou menos profundos, aprendemos muita coisa que nos poderá ser útil no dia a dia ou no futuro, .... e podia passar um bom tempo a desbobinar tudo o q lerparaver proporciona, quero deixar os meus parabéns aos mentores deste site sem o qual já não passaríamos sem ele, um forte aplauso para eles, eles merecem loooool

Mesmo, acompanhei-te desde o primeiro post, desde os primeiros poemas ... acompanhei de perto a tua evolução, e ainda me identifiquei ainda mais contigo quando descobri q tens dentro de ti esse espírito de guerreiro ... hoje em dia somos grandes amigos, do qual eu me orgulho muito de ser teu amigo loool

Abraços

Olá Filipe!

É um orgulho ser teu amigo e nos termos conhecido no Lerparaver, que é também um espaço de partilha de amizade e interajuda.

A minha vida mudou muito positivamente desde que conheci este portal que é o que mais pesquisas diárias tenho feito, bem como aproveito sempre que posso para reforçar as poucas mas duradouras amizades que fiz aqui.

Foste o meu primeiro e grande amigo que fiz aqui e que me tem ajudado imenso e e que sempre comenta o que posto. Isso faz-me continuar a postar aqui artihgos e a sentir-me valorizado, pois os amigos sinceros não são o que parecem mas o que dizem e fazem ao mesmo tempo!

Também dou os meus parabéns ao Daniel Serra e ao António Silva por este vital e superacessível site de partilha de informação sobre deficiência visual e muito mais. Foi uma porta para a amizade e as pessoas que hoje são minhas amigas são o que tenho de mais valioso aqui e no meu coração.

Valeu a pena fazer aqui amizades, poucas mas sem igual!

Olá querido maninho !

Eu tb digo o mesmo, é um grande orgulho ter-te como um grande mano, que vai mto para além da amizade, que te conheçi através deste maravilhoso portal, que o meu grande amigo Tiago Duarte tanto falava bem dele loool

Mesmo, tenho a consciência de ser o primeiro teu grande amigo !
Mano, os verdadeiros amigos são para nos acompanharem durante toda a nossa vida, quer seja nos momentos de alegria, quer seja nos momentos mais difícieis, de tristeza, angústia ... e sinceramente eu não faço mais do q a minha obrigação enquanto amigo loool

Fiz imensas amizades no lerparaver, enriqueci bastante a nível de conhecimento ... obg lerparaver loool
Abraços

Olá maninho!

Estamos sempre a aprender com os outros, seja com o seu testemunho de vida, com a sua amizade espontânea e solidária, seja pela informação que traz e que ilumina os nossos espíritos.

Quanto a amigos, sou feliz com os poucos mas verdadeiros amigos que tenho e que dão cor aos meus dias.

Ainda bem que o lerparaver existe e sobretudo ainda bem que existem pessoas prontas a ajudar e a oferecer o seu ombro amigo.

Grande abraço

Olá maninho !

Ah sim, tamos sempre a aprender e morremos sem saber, já dizia o ditado loool
De facto o lerparaver é um excelente veículo de informação , de aprendizagem ... !

Eu tb sou feliz com os poucos amigos verdadeiros que tenho, como tu por exemplo loool
Eu tou sempre pronto a ajudar, e ombro amigo é sempre q precisares loool

Grande abraço

Olá !

Não tens nada q agradecer loool
Eu comentei de livre e espontânea vontade, um bem haja, e espero que te adaptes bem à malta loool

Abraços