Cansei de ter que ir todo dia, faxinar a pasta quarentena do anti-spam do uol. Centenas de e-mails de lixeratura barata, para garimpar, no meio daquilo, um ou dois remetentes que eu teria que autorizar.
Ontem, depois de haver esgotado o estoque de desaforos para com o uol, que se limita a proteger seus assinantes com um anti-spam que nem sempre funciona, enchi de vez a sacola e abri a porteira.
Agora recebo sem culpa propaganda de viagra, receitas para aumentar o tamanho do pênis que não tenho, links para clicar numa foto de um suposto amigo de infância, supostamente tirada nas filipinas, onde lamentavelmente eu nunca estive.
Chegam também rosnadelas do Mercado Livre, dizendo que eu não me comportei como uma boa vendedora, embora eu nunca tenha sequer tentado vender minha alma nesse bazar capitalista virtual.
Com uma dorzinha no dedo indicador da mão direita, de tanto fazer delete, estaquei numa coisa boa. A interessante criação de A Companhia dos Loucos, mais precisamente a revista Pobres e Nojentas, que este mês está completando um ano de irreverência, ousadia e criatividade, invertendo a poderosa pirâmide do jornalismo, e escrevendo sobre quem não tem vez nem voz, na grande mídia nacional.
Respirando a liberdade ao mesmo tempo dolorida e feliz de haver aberto as comportas da minha caixa de correio, li deliciada essa turma, e recomendo que visitem e apóiem:
http://www.pobresenojentas.org/
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 4828 leituras
Comentários
Uma boa sugestão para você!
Você já tentou o Gmail do Google?
Tem um filtro anti spam muito bom!
Nunca mais tive problemas com o spams depois que passei a usar o Gmail.
Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
Obrigada.
Ana