bom depois de me ter"safo" do hospital de são josé...digamos que fui tentar remediar as coisas noutro hospital, remediar que é como quem diz, tentar encontrar solução para a cegueira! isso aconteceu através de uma pessoa amiga que me marcou uma conssulta no hospital de santa mariapara ver se haveria alguma recoperação possível... bom e meus amigos nesta primeira conssulta mudou tudo mesmo! só nos primeiros exames que eu fiz, fiquei a saber que realmente o que eu tinha não era a vista sem lágrimas, mas sim uma anemia muinto grave, ja em prencípios de uma leucemia!!! incrível não é...! nessa altura estava praticamente com o risto de morrer. apartir daqui andei a ser aconpanhado nas conssultas de oftalmologia fui recoperando aos poucos realmente! mas em elação á visão....quanto a essa não há muinto a dizer fiquei com ela defenitivamente! bom antes de me passarem para as conssultas de sub-visão ...eu práticamente não falava devido ao que aconteceu ! porque depois foi aqui que se calhar a minha vida comessou talvez a ficar menos má! mas esta parte fica para amanhã! abraços a todos!
- Partilhe no Facebook
- no Twitter
- 4247 leituras
Comentários
são josé foi o meu hospital dos horrores
O hospital de são josé foi para mim também na década de noventa um autêntico hospital dos horrores, quano lá cheguei ainda via noventa por cento do olho esquerdo, pois lá apanhei uma infeção que me destruiu a visão por completo, tive que sair de lá caso contrário ainda ficava sem os olhos, foi em coimbra que me curaram a infeção, mas a visão foi-se para sempr
A Incompetência dos médicos
Olá Tiago
Eu estive a ler todos os teus textos publicados até ao momento, e a primeira coisa que tenho a dizer-te é que tens muita coragem.
Depois, o teu caso só mostra a incompetência dos médicos, que infelizmente repete-se vezes sem conta. Se não vejamos o recente caso das 6 pessoas que cegaram no hospital de Santa Maria.
Mas voltando ao teu caso, ainda bem que decidiste publicar a tua história, acredita que para algumas pessoas os teus textos podem ajudar muito.
Tal como tu eu sou cega, mas eu cá já nasci assim, por isso não sei o que é perder a visão aos poucos, mas acredita, felizmente ser cego já não é sinónimo de inválido ou de coitadinho.
Continua a escrever!
Cumprimentos
Ana Andrade
coragem
Olá Tiago, parabéns pela tua coragem e persistência... os teus textos são a prova de um grande testemunho para qualquer um de nós. Eu sei muito bem o que é perder a visão lentamente, mas ainda bem que as coisas se estão a resolver... vai em frente, força! bjs Ana Rocha