Está aqui

Comentários efectuados por teresa silva

  • teresa silva comentou a entrada "Namoro entre cegos e entre um cego e um normovisual: Quais as diferenças?" à 8 anos 5 meses atrás

    Filipe, se eu fosse uma fada acabaria com todos os espelhos que estivessem perto de ti. ihihih
    Olha, eu acho bem melhor, e ficaria toda contente, quando dissessem que sou um sol, do que quando dissessem que sou bonita.
    Um sol, significa que dás luz, transmites calor humano, estás sempre ao lado dos que te rodeiam, o só bonito, bem, é algo tão efémero, tão vazio de significado que nada me diz.
    Prefiro sempre um ser que saiba rir, que saiba escutar, que saiba admirar e dar valor ao universo, nas suas coisas mais simples, o canto de um pássaro, o brilho do sol, a calma da lua, e a beleza estonteante e serena de uma noite de estrelas.
    Eis, o verdadeiro homem bonito, aquele que me surpreende com o seu abraço, com o seu sorriso, porque acredita, quando gostam de nós verdadeiramente, creio que somos os seres mais belos para essa pessoa.
    Beijinho
    E vais arranjar uma grande confusão, tu vais acabar por fazer com que surja 1 abaixo assinado para acabar com os espelhos, ihihih, e como se não bastasse , depois vais ter os vaidosos todos danados contigo!!! ihihihihihih

  • teresa silva comentou a entrada "Namoro entre cegos e entre um cego e um normovisual: Quais as diferenças?" à 8 anos 6 meses atrás

    JFilipe, eu cá não sei se será questão de sorte encontrar o amor. Acho que o que tiver que ser será. lol
    Ui, e 39 ou 40... isso é juventude, bem, é que eu tenho 42, por isso, agora acho que só aos 96 é que se reclama. E se chegar aos 80, acho que só podemos reclamar aos 100. lol
    Mas tens toda a razão quando dizes que há muita gente, para mim são pessoas sem cérebro, que vão pelas aparências. A minha avó dizia sempre, que as aparências enganam, eu concordo com ela.
    Cabe-nos a nós, os que vivemos no mundo da verdadeira humanidade, da sinceridade do sentir, o mundo onde todos são seres humanos, de plenos direitos e obrigações, mostrar-mos, sem nunca cedermos nas nossas certezas, nas nossas convicções, que o mundo e o universo pertence a todos nós, sem qualquer excepção.
    Céu, fico extremamente contente, por saber que é uma pessoa feliz.
    Eu sou feliz na medida em que os outros seres humanos são felizes, se puder contribuir para a felicidade dos outros, sentir-me-ei plenamente realizada enquanto habitar neste planeta.
    beijinhos para todos

  • teresa silva comentou a entrada "Namoro entre cegos e entre um cego e um normovisual: Quais as diferenças?" à 8 anos 6 meses atrás

    Olá a todos
    Eu sou normovisual e nunca equacionei se a pessoa com quem namorava era cega, surda ou o que quer que fosse. Pensava sempre, e penso, é no que a pessoa é como ser humano. Já vi gente extremamente bonita e sem nada na cabeça, já vi gente com deficiências com uma riqueza interior incrivel, e também já vi o contrário. Isto para dizer, que as pessoas valem sempre pelo que são como seres humanos, não pela aparência que possam ter. Se um dia namorar com um cego, e acreditem que não terei o menor problema, a única coisa que vou querer, é que ele me admire pelo que sou como pessoa, não por ser morena, alta, baixa ou loira, e claro, que goste imenso de mim. O sentimento será o motor do caminhar na vida.
    Beijinho grande a todos.