Está aqui

Comentários efectuados por nelson gonçalvesanónimo

  • nelson gonçalvesanónimo comentou a entrada "Preciso de ajuda" à 14 anos 5 meses atrás

    Desde já penso que terá de ter alguma paciência até estar tudo em ordem, mas também com a informação que divulgou não posso ajudar muito por isso nessecitava para já saber se tem averbado na sua carta o grau de deficiência e a nessecidade de adaptações.

    Espero por mais informações com os melhores comprimentos Nelson Gonçalves.

  • Nelson Gonçalvesanónimo comentou a entrada "Ajuda a Respeito da Culinária" à 14 anos 7 meses atrás

    Olá Sónia desde já gostaria de te felicitar pois acho que dentro de ti está uma mulher de grande coragem.
    Realmente o sidarta tem muita razão e a Isabel também, pois nós é que temos de nos esforçarmos para criar as nossas próprias técnicas.
    Eu por exemplo já fui de Faro até coimbra sózinho onde nesse trajecto tive de efectuar 3 modanças de Autocarro e fi-lo de regresso igualmente sozinho.
    Em relação aos grelhados se descobrires as técnicas adequadas ou se seguires as dicas que já te forneceram anteriormente vais ver que é mais fácil do que parece.
    Isto tudo para te dizer que o principal é preciso é coragem.

  • nelson Gonçalvesanónimo comentou a entrada "Três dias para ver" à 14 anos 9 meses atrás

    Também agradeço que tenha tido essa experiencia.
    Só é pena é que não hajam mais pessoas que tentem ter essa mesma experiencia.

  • nelson gonçalvesanónimo comentou a entrada "Tudo por fazer nos transportes,edifícios e trabalho" à 14 anos 9 meses atrás

    No caso dos transportes, vivo a 8Km do trabalho e desloco-me sempre sozinho mas é uma nessecidade que eu próprio tenho e então faço-o sem problemas de maior mas concordo com que deveria haver mais facilidades.

    Em relação ao desporto sou praticante de atletismo, faço lançamentos de peso disco e dardo mas a grande rialidade é que as ajudas não são muitas e a promução também não é quase nenhuma e as entidades que deveriam mais nos apoiar como a ACAP ou a ANDMOT não o fazem perto de quem deveriam.