Está aqui

Comentários efectuados por Telemóvel

  • Telemóvel comentou a entrada "Embaixada do Brasil doa material para formação de professores" à 10 anos 10 meses atrás

    Regozijo-me com este tipo de artigos. Espero vivamente que seja dado o melhor uso a material tão importante.

  • Telemóvel comentou a entrada "Novos tarifários Vodafone say e acesso à internet" à 11 anos 5 meses atrás

    Informo a todos os interessados por estes inúmeros benefícios que a Vodafone nos oferece que, desde o dia 6 de Dezembro que a informação chegou ao Apoio ao Cliente. Recordo, devem chamar ao tarifário Vodafone Say Voz e não Plano Best total, ao tarifário da Internet devem identificar como Vodafone Say Net e não Banda Larga 3.6 mps.
    Digo-vos também em primeira mão que na banda larga foi incluída a versão Banda Larga Net T1 da Vodafone com 50% de desconto e que fica ainda mais barata. Tem uma mensalidade de 14.95 euros para quem aderir pelo Vodafone Say!
    Trata-se de uma banda larga associada a uma morada, é móvel mas é mais barata porque é utilizada num determinado local. Contudo pode ser utilizada em mobilidade mediante o pagamento de 3 euros por cada 24 horas.
    Outra novidade é que quem aderir até ao dia 6 de Janeiro aos tarifários da Internet de Banda Larga beneficia de uma campanha que oferece a happy hour. Quer isto dizer que num determinado intervalo horário do dia poderá fazer os downloads que quiser sem que lhe seja cobrado mais nada.
    Aproveitem!
    Se quiserem mais podem recorrer ao e-mail vodafonesay@apec.org.pt e colocar questões sobre o serviço ou outros assuntos relacionados com telemóveis adaptados.
    Podem também aceder a esta informação na página http://www.apec.org.pt/vodafonesay.htm

  • Telemóvel comentou a entrada "Novos tarifários Vodafone say e acesso à internet" à 11 anos 5 meses atrás

    Na verdade a oferta de banda larga móvel da Vodafone é absolutamente fantástica! Imagine por menos de 20 euros ter uma internet de banda larga que pode ser acedida a partir de qualquer pc ou portátil desde que tenha uma porta USB! Ir de férias e levar a net consigo, ou no portáti, ou apenas a box e usar num computador que por lá exista! Isto sem assinaturas de telefone nem compromissos com qualquer serviço de televisão. Fantástico! Concordo!
    Mesmo que tente aderir e digam que não está disponível garanto que é uma questão de tempo e em breve seremos brindados!