Está aqui

Comentários efectuados por Rui Sousa

  • Rui Sousa comentou a entrada "Cegos ensinam idosos a utilizar computadores" à 11 anos 7 meses atrás

    Temos que analisar depois o bom disto tudo e os proveitos, imaginar agora um deficiente visual a precisar de comprar roupa e um idoso ajudando a escolher a roupa num site de vendas online como, por exemplo, um dos muitos existentes - www.lojadaroupa.com
    Parece algo impossível, mas será que agora não se tornará possível?
    Iniciativas destas deveriam existir cada vez mais, Portugal tem que saber dar o devido valor a todos aqueles que sofrem de deficiências e todos os dias sofrem para assumir um papel importante numa sociedade ainda cheia de descriminação.

  • Rui Sousa comentou a entrada "A cota dá trabalho!" à 11 anos 7 meses atrás

    Fala-se tanto por Portugal que o Brasil é um mundo de criminalidade, resumir o Brasil aos crimes de São Paulo e Rio de Janeiro é um exagero. Não sei até que ponto em Portugal se empregam pessoas com deficiências visuais em lojas informáticas, mesmo que tenham elas bons conhecimentos e falando bem Português os empregos para pessoas com deficiências em Portugal, simplesmente, NÃO EXISTEM.

  • Rui Sousa comentou a entrada "Invisual bate record de velocidade num Ferrari" à 11 anos 7 meses atrás

    Foi notícia na televisão Mundial, no youtube em http://www.youtube.com/watch?v=8sgfxXs8hxY , esta é a prova que sonhar também faz parte do Mundo de qualquer pessoa com deficiência, seja deficiência visual ou qualquer outra.

  • Rui Sousa comentou a entrada "Jogos de computador para cegos" à 12 anos 8 meses atrás

    O Panda Jogos Grátis é um site que o meu filho de 8 anos visita, estou sempre com ele pois existem sempre jogos que não são propícios para a idade. Mas é um site com descrições em Português e que me gasta unicamente tráfego nacional ao contrário de todos os outros, noto isso pois tenho limite de tráfego internacional na minha internet.
    O site é o www.pandajogosgratis.com
    Aproveito para deixar também os meus parabéns aos autores do lerparaver que acabei de o encontrar e o achei completamente fantástico.