Está aqui

Comentários efectuados por Milena Casado

  • Milena Casado comentou a entrada "lutar contra o governo sobre um subcídio por defeciência " à 11 anos 8 meses atrás

    Pela ideia e apresentada e com a a força enérgica com que o faz tem todo o meu apoio. Mas vá-la saber-se porquê os deficientes visuais entre si fazem imensa discriminação, é como se estivessem fechados nalguns casos digamos que num gueto. Bom exemplo disso é o mau ambiente que reina no interior das associações de deficientes visuais, locais onde deverei reinar o espírito de solidariedade.
    Mas deixemos de exposições introdutórias o que se deveria fazer era uma petição e proceder à sua entrega na assembleia da república para que esse subsidio fosse instituído legalmente.
    Tenho conhecimentos profissionais para o efeito e estou disponível para o efeito, aqui fica o meu e-mail: milenacasado@gmail.com.

    Aqui fica uma deixa final as boas ideias são todas aquelas que nos ajudam na vida, mas também aquelas que nos permitem superar as cruzes da existência.
    Cumprimentos a todos

  • Milena Casado comentou a entrada "A chachada da ACAPO " à 11 anos 10 meses atrás

    Tem você toda a razão em todas as referências que faz relativamente à ACAPO, ainda acrescento mais.
    Essa digamos que associação nada mais é do que um grupo de amigalhaços, que se julgam os maiores mas que nada fazem para melhorar as condições de vida daqueles que supostamente esta associação se destina a ajudar.
    Sou ambliupe tenho uma carreira profissional bem sucedida, mas nada devo a esses senhores, pois sempre que das poucas vezes que dirigi à ACAPO era vista como um bicho, que não interessava e simplesmente nunca fui aceite; o mesmo sei que aconteceu com outros.
    Deles nunca precisei, e por todas as atitudes que até ao momento me chegaram ao conhecimento não lhes reconheço legitimidade para representarem os direitos dos deficientes visuais em Portugal.
    Pois se deles dependêssemos iríamos todos pedir esmola que é a forma mais fácil de resolver problemas.
    Estou consigo, e PARABÉNS pelo artigo.

    Milena Casado