Está aqui

Comentários efectuados por Luana

  • Luana comentou a entrada "Cirurgia de catarata congenita" à 8 anos 8 meses atrás

    Olá me chamo Luana , tenho 16 anos , aos 4 anos minha mãe me levou ao oftalmologista pq tinha estrabismo no olho direito os médicos disseram para ela que além do estrabismo eu não enxergava do olho direito , e recomendou usar óculos e tampão , aos 10 anos faltando um mês para completar 11 tive catarata , minha mãe me levou ao medico novamente dai eles disseram que não adiantava fazer cirurgia nem para estrabismo nem para catarata pq eu não tinha mais o fundo do olho direito se realizasse a cirurgia o meu olho direito poderia muchar e eles não queria arrisca , hoje eu tenho bastante medo da catarata passa para meu olho esquerdo e eu ficar cega , se alguém tiver uma historia parecida com a minha e tiver melhoras nessa doença por favor me avisa ! beijos !

  • luana comentou a entrada "Brasil - Técnica inédita previne o estrabismo" à 12 anos 10 meses atrás

    Se você tem estabismo em um só olho, vc não precisa de forma alguma operar o outro... nem todo estrabismo é bilateral...e operando o olho certo pode piorar ainda mais a situação!

  • Luana comentou a entrada "Folhas Soltas" à 13 anos 3 meses atrás

    oi Joana meu nome é Luana moro em SP acheimuito interessante a sua história.O meu noivo é deficiente visual ,mas com tudo isso ele é um músico de mão cheia,tem um estúdio de gravacao ele é uma bencao. Nós dois sofremos muito com o perconceito das pessoas,acho que vc também já passou por isso.beijos,foi um prazer conhecer o seu blog.