Está aqui

Off-topic - Odontologia e enxaqueca, uma relação estreita

por alves

Os que sofrem de enxaqueca encontrariam alívio para seus sofrimentos, graças a novos avanços na
odontologia, como quase 95 por cento das enxaquecas estão relacionados de alguma forma odontologia.

Alguns desses desenvolvimentos estão descobrindo novos aspectos ontológicos da causa que gera enxaqueca, como desequilíbrios na saúde bucal de uma pessoa pode causar o aparecimento de enxaquecas, dizem os investigadores. Com a tecnologia moderna pode ser mais precisamente avaliar o estado de saúde oral, o que permite aos médicos e dentistas têm maior acesso no que diz respeito à localização da origem de condições, tais como a enxaqueca.

Portanto, graças às novas tecnologias dentistas pode influenciar a redução de enxaqueca a ser capaz de dar um diagnóstico mais preciso sobre a localização da dor é, que a área ou região do cérebro hastes. Dentistas em casos específicos de pacientes que rangem os dentes ou bruxismo, aplicar um sistema pelo trigeminal nociceptiva FDA (NTI-TSS) aprovou um dispositivo que é colocado entre os dentes da frente para evitar o contacto entre os molares e caninos superiores e abaixo.

A eficácia deste dispositivo é tão avassaladora que sofrem de enxaqueca viver uma súbita mudança acontece a um estado de desconforto Ideal para o transporte de um padrão saudável de conforto vivo.

Enxaqueca tem um impacto negativo sobre a saúde global que afeta milhões de pessoas no mundo, e ganhou terreno nos últimos anos de forma exponencial situação em grande parte atribuível ao estresse da vida moderna, segundo especialistas.

Como os dados a ter em conta em relação ao impacto negativo da enxaqueca na saúde cerca de nove em cada 10 pessoas que sofrem de enxaquecas, são forçados a faltar ao trabalho, escola ou qualquer tipo de função, de acordo com a Fundação de Pesquisa enxaqueca EUA.