Está aqui

Lua Azul - blog de lua azul


Livro de honra de lua azul

Com este blogue pretendo associar dois dos meus maiores gostos às áreas da escrita e da deficiência. Tentarei assim publicar tão regularmente quanto possível alguns posts sobre música e livros, disponibilizando deste modo alguns conteúdos relacionados com estes dois domínios a outros cegos que ao contrário daquilo que felizmente acontece comigo, não têm assim tanta facilidade em aceder a este tipo de conteúdos através da Net. Conjugarei também com estas publicações algumas reflexões da minha autoria que de alguma forma se possam relacionar com a deficiência, bem como outros conteúdos (notícias, etc) que vá encontrando pela Net e me pareçam interessantes para disponibilizar por aqui. Espero que o blogue possa ser do vosso agrado, eu pelo menos vou esforçar-me por isso tanto quanto possível:)


Poema de Helen Keller

por lua azul

Eu, que sou cega, posso dar uma sugestão aos que vêem - um conselho àqueles que deveriam fazer completo uso do dom da vista: servi-vos dos vossos olhos como se amanhã fôsseis cegar.

...

O olhar profundo de um cego

por lua azul

Sim, nós incomodamos, eu sei. Porque no fundo, lá no fundo, vocês têm medo de ficarem cegos.
Vocês têm medo do escuro, da velhice, da diabetes e do glaucoma.

...

A Amiga Genial - Helena Ferrante

por lua azul

Ainda não acabei de ler, está quase, quase, mas acho que já posso dizer antecipadamente que foi um dos melhores livros que já alguma vez li!

...

Sandy e Junior - As Melhores

por lua azul

Hoje decidi deixar-vos por aqui algumas das músicas que ultimamente mais tenho andado a ouvir através do Spotify.

...

Páginas



1 a 20 de 75