Está aqui

Inquérito sobre audiodescrição

por Luís Filipe Cunha

Exmo.(a) Sr.(a),
O inquérito intitulado“A Audiodescrição em contexto de teatro em Portugal” resulta de um projeto de Dissertação de Mestrado em Tradução e Serviços Linguísticos, da Faculdade de Letras da Universidade do Porto. A audiodescrição é a arte de transformar imagens em palavras, permitindo o acesso e a inclusão de pessoas com deficiência visual aos produtos artísticos, culturais e educativos. Este questionário tem por objetivo analisar a quantidade e a qualidade de oferta de audiodescrição em contexto cultural. O questionário é anónimo e a autora garante total sigilo no tratamento dos dados recolhidos que serão integrados e tratados estatisticamente, sendo utilizados unicamente em contexto académico.
Por favor, responda a todas as perguntas. Não há respostas certas ou erradas. O seu contributo é muito importante.
Para responder, por favor, siga este link:

https://docs.google.com/forms/d/1hpqjfNl5I2YPCI87d8lnO5o8olzG_ilUSdUsoC0...

Caso tenha alguma questão ou pretenda fazer alguma sugestão, pode entrar em contacto com a autora através do mail sandra.santiago251@gmail.com
Muito obrigada pela sua participação!
Cordialmente,
Sandra Santiago

Olá Filipe!
Eu já respondi ao inquérito. Espero que tenha ajudado

Muito obrigado por ter colaborado no inquérito. Embora não seja eu quem o está a realizar, tenho acompanhado todo o trabalho da Sandra e parece-me que vai ser muito útil para todos nós e para uma maior difusão da audiodescrição em Portugal.

Luís Filipe Cunha