Está aqui

celular

por WILSON DIAS

Pessoal, meu celular é n85 possue talks, é para mim mais que um telefone. Pois alem dessa funções ele é tambem calculadora, relogio, agenda de compromissos, uso tambem com a internet e etc. Mas acontece que meu velho ja esta muito sucateado. Preciso trocá-lo. Mas aqui na minha cidade não encontro pra comprar. Ja procurei na internet, tambem não achei. Alguem poderia me dizer qual o, (s) modelo (s.)que sucedeu (am?) e onde talvez eu o possa encontrar. Abraços Wilson Dias

Eu também estou com dúvidas para comprar meu celular que lê, que é como eu chamo carinhosamente o celular com ledor de tela. Hehehe.
Eu queria comprar o nokia e65 talks, mas não sei se ele ainda está a venda. Não estando, pensei em comprar o nokia n95, mas na loja online da nokia não está mais a venda.
Minha avó comprou um nokia c2-05 e me perguntou se esse modelo teria jeito de pôr o ledor de tela. Fui na loja online da nokia e li que esse aparelho tem o sistema operacional nokia s40 e em outro site sobre celulares li que ele tem o sistema operacional syimpyan. Aí fiquei na dúvida. Será que o nokia c2-05 tem jeito de pôr o talks? Se alguém souber me responder, por favor. Grata.

Prezado Wilson,

Me escreva no seguinte e-mail que lhe passo instruções de como conseguir celulares com talks por um bom preço e com segurança. Todos os celulares que já comprei nesta loja nunca me deram problema.

Aguardo seu contato.

Flávio

Flavio, nao consegui encontrar o seu email, talvez por esta usando o celular. Nao tenho computador ainda. por isso ai vai o meu para q voce possa enviar as informações. Email: wilsotelma@hotmail.com mt obrigado.

PESSOAL, ONDE CONSIGO CELULAR JÁ COM O TALKS NO RJ?

Sugiro que usem o é5. Ele atenderá a todas as necessidades de vocês e mais algumas.

Obs: Ele precisa de um talks original para interagir bem com ele.